top of page

Feira promove empreendedores de paróquia


Foto: Divulgação


A Paróquia São Jorge, no bairro Portão em Curitiba, promoverá neste sábado (11) sua 1ª Feira de Empreendedorismo, com o objetivo principal de promover paroquianos que são empreendedores. A feira acontecerá das 10h às 18h, com 30 participantes e os mais diversos produtos à venda, entre itens de artesanato, artigos religiosos, roupas, semijóias e alimentos.


“A feira de empreendedorismo é um projeto criado pela Pastoral da Comunicação (Pascom) para permitir aos paroquianos divulgar seus trabalhos, porque, muitas vezes, precisamos de um produto ou serviço e nem imaginamos que uma pessoa tão próxima a nós possa oferecer esse item. Portanto, esse é o objetivo da feira: tornar nossos empreendedores paroquianos conhecidos na divulgação de seus produtos e serviços”, afirma a coordenadora da Pascom, Thaís Ramos.


Durante a feira, os visitantes poderão aproveitar para fazer também um delicioso lanche, na praça de alimentação, com refrigerantes, arroz doce e pastéis nos sabores de carne, queijo, pizza e banana (R$ 6 cada). Estará presente uma van da Ligga Telecom, com dois simuladores de corrida à disposição da comunidade e haverá também pintura facial para crianças.


Serviço:

1ª Feira de Empreendedorismo da Paróquia São Jorge

Dia: 11/11/2023 Horário: 10h às 18h

Local: Rua Itacolomi, 1840 - Portão (Salão Paroquial)

Contato: (41) 99513-9551 ou (41) 3308-3075

Comentários


Destaques

Anuncie aqui
bottom of page